Sobre a Sunwarrior

Acreditamos que as plantas fornecem os alimentos mais limpos e poderosos, ricos em antioxidantes, vitaminas, minerais, enzimas e fitonutrientes. Nossos corpos anseiam por comida de verdade, especialmente nesta época em que processamos pesadamente tudo o que comemos, eliminando todos os benefícios e nutrição bem antes de termos a chance de usá-los.

Pensando em tudo o que estamos perdendo em termos de alimentação, entendemos que é hora de voltarmos as nossas atenções à natureza, às plantas maravilhosas que capturam energia solar de uma maneira quase mágica e depois a oferecem todas as suas energia de forma tão livre e limpa.

Junte-se à Sunwarrior em nossa missão de renovar a nós mesmos, nossas mentes, nossos corpos e nosso mundo. Juntos, podemos realmente transformar o planeta, um guerreiro de cada vez. Juntos podemos verdadeiramente transformar o planeta.
 

Nick Stern, co-fundador da Sunwarrior

Com 13 anos, Nick Stern começou sua jornada na alimentação saudável. Ele tinha uma estrutura pequena e queria ganhar músculos e, para isso, começou a levantar pesos. Na época, sua cunhada trabalhava em uma loja de alimentos naturais e deu a Nick algumas orientações e o apresentou ao suco de grama de trigo que é rico em nutrientes. Em uma de suas visitas à biblioteca de sua cunhada, Nick encontrou na seção de livros o Milagre do Jejum de Paul Braggs que demonstra ao longo da história rejuvenescimento físico, mental e espiritual. Enquanto folheava as páginas, ficou cativado pela mensagem. Ele tomou uma ação imediata, comprou um espremedor, começou a jejuar e se alimentar de forma mais limpa e natural.

Ele começou a construir músculos e sentiu uma energia incrível. Seus amigos zombaram dele por sua estrita adesão a suas escolhas saudáveis, chamando-o de 'Menino da Natureza'.

No final dos seus vinte anos e durante trinta anos, Nick começou a treinar seu corpo para competir. Ele começou a ler as últimas revistas sobre músculos e leu a importância de adicionar grandes quantidades de calorias e proteínas animais em sua alimentação de cinco a seis vezes por dia para obter os ganhos necessários para competir. Nick acreditou nessa teoria e já que seus concorrentes estavam seguindo esse regime e cosmeticamente pareciam ter encontrado o caminho.

Infelizmente, apenas alguns anos depois, Nick descobriu as consequências ocultas e atrasadas do uso de proteína animal e do acúmulo de ácido úrico.

Na casa dos cinquenta, Nick concluiu que voltaria ao básico que aprendeu em sua juventude. Nick voltou a uma dieta baseada principalmente em alimentos crus para reduzir o ácido úrico e promover a meta de longevidade que ele havia criado em sua juventude.

Denley Fowlke, cofundador da Sunwarrior

Denley cresceu trabalhando na banca de frutas de seus pais. Eles tinham muitos produtos frescos para escolher, mas, como Denley explica, sua dieta diária consistia em Twinkies, Coca-Cola e uma nuvem de fumaça. Quando chegou à adolescência, Denley não era um garoto com plena saúde. Ele desenvolveu asma e outros problemas pulmonares e estava constantemente doente.

Quando Denley tinha 13 anos, sua mãe leu um livro de Ann Wigmore que recomendava suco de grama de trigo por suas incríveis qualidades curativas. Ela começou a cultivar e espremer grama de trigo para ajudar a restaurar sua saúde. Sem ela saber, Denley estava fumando desde os 10 anos. Quando ele começou a consumir o suco de capim de trigo, uma sensação de bem-estar e euforia tomou conta dele, o que ele nunca havia sentido antes. Foi então que Denley reconheceu que o que ele colocava em seu corpo fazia a diferença em como ele se sentia.

Denley parou de fumar aos dezoito anos quando ouviu do seu médico, que se esse vício perdurasse, ele teria apenas 6 meses de vida.

Denley começou a ler livros sobre como melhorar sua saúde. Depois que suas filhas foram diagnosticadas com uma doença com risco de vida, ele decidiu que faria o que fosse necessário para salvar suas vidas. Ele continuou sua jornada em busca de conhecimento para sua família e eles se tornaram vegetarianos quando ele tinha 25 anos.

À medida que sua jornada progredia com livros, experiências pessoais e outros guias importantes, Denley escolheu um estilo de vida vegano e depois iniciou sua dieta com alimentos completamente crus.

Os caminhos dos cofundadores os conectaram em 2007 e eles se conheceram no Raw Food Festival em Sedona, Arizona. Nick identificou a necessidade de vegetarianos e veganos, especialmente aqueles que queriam ganhar ou manter músculos. Precisava haver uma proteína vegana em pó limpa e com um perfil completo de aminoácidos e com bom sabor. Suas ideias se tornaram um plano e, após vários testes e persistência, a Sunwarrior criou sua primeira proteína à base de vegetais, com a clara missão de nutrir e transformar o planeta.